Temple Thieves, uma aventure de parkours!

Temple Thieves

Temple Thieves é um jogo do Roblox onde você é um caçador de tesouros mas como toda boa aventura envolvendo caça de tesouros. Muitos desafios o esperam e muitos deles, são fatais. O jogo começa em uma Hall com muitos caçadores esperando poder escolher em qual templo e em qual dificuldade irão iniciar a aventura.

Essas dificuldades do jogo influenciam diretamente na energia que o personagem tem mas isso faz com que o jogo se torne bem mais fácil em jogabilidade também. No nível médio que é o mais indicado, porém já não é o mais fácil de aprender, você tem menos energia e chances de sobrevivência, ainda assim, o jogo se torna mais emocionante e muito mais corrido.

No nível mais difícil, você precisa ser quase um expert pois a energia é apenas uma e os parkours são bem maiores. Definindo a dificuldade, chegou a hora de enfrentar os parkours dos templos mas também o tempo de coleta de gemas para desbloquear as saídas. Mas se você demorar para poder avançar para as saídas os chefes dos templos começam a vir atrás dos jogadores e eles simplesmente quase matam na hora.

Temple Thieves é um jogo de muito divertido e bem elaborado e os fãs de aventuras irão gostar!

Leia mais em:
https://jogosecodes.com