Construa um barco para sobreviver

Construa um barco

Construa um barco para sobreviver é é um jogo de construção do Roblox. Onde o objetivo é fazer um barco que mas que consiga navegar até o final dos desafios. No início do jogo, você possui apenas alguns blocos simples mas o que dificulta e muito a construção e modelagem de qualquer barco que realmente possa flutuar.

Realmente parece fácil, afinal que não brincou de lego quando era criança? Ou quem não construiu um barquinho de papel? Mas aqui a história é diferente. Depois de construir seu barco mesmo ele sendo grande ou não, precisará lançar ele ao mar. Na primeira parte, já encontram-se cachoeiras e pedras por todos os lados, o que faz com que seu barco se quebre quase que por inteiro. Mas você colocou assento no seu barco, não? Ainda assim, se colocou um assento pode contar que talvez ele seja a única coisa inteira ao final desse desafio.

Depois de passar pelos campos minados e pelas incríveis naves alienígenas, eis que ao fundo mostra um tesouro, dentro de um baú. Ao abrir esse baú, blocos e algumas moedas são coletadas e com isso, a possibilidade de construir barcos cada vez mais elaborados para cumprir o objetivo dessa aventura.

Esse jogo é um exercício de reflexão no estilo tentativa e erro, pois quanto mais você tenta, mais aprende o que é necessário para que consiga avançar e chegar no final desse desafio. Construa um barco para sobreviver é sem dúvidas um dos grandes nomes do Roblox no estilo construção.

Leia mais aqui:
https://jogosecodes.com