AdoptMe! Os pet mimosos do Roblox

AdoptMe

AdoptMe é um dos maiores jogos da plataforma Roblox. Mas nem por isso ele é um jogo que agrada a todos os fãs, afinal qual jogo faz isso?

A ideia de AdoptMe é que você tenha um simulador de vida real, ou seja, você precisa realizar tarefas caso seja criança e também, caso seja adulto. Sendo criança você precisa comer, criar diversões caso esteja entediado e ainda cuidar de seus pet. Existe uma quantidade muito grande de pets e variações. Mas o mais impressionante, é que você pode montar na maioria deles e andar livremente pelo mapa. Ainda assim, como criança você precisa alimentar seus pets, dar banho, levar para brincar.

Sendo adulto você pode cuidar não apenas dos pets mas também das crianças e as funções são bem parecidas. Levar para a escola, pois todas as crianças precisam estudar, levar para dar banho, se alimentar e é claro que nós devemos levar as crianças para os exames de rotina.

AdoptMe foi um dos primeiros jogos a colocar mais de 500mi de usuários simultâneos na plataforma Roblox, o que ocasionou muitos problemas de lag e fez com que o Roblox quanto a estrutura se reinventasse e melhorasse para suportar os demais jogos também.

Leia mais em:
https://jogosecodes.com